domingo, 21 de setembro de 2008

XV perde em Sorocaba debaixo de muita chuva

Com o placar de 2x1, Esporte Clube XV de Novembro, de Piracicaba, perdeu neste sábado, 20, jogando fora de casa, para o Atlético em Sorocaba. Com a chuva forte que caiu na cidade, o estádio ficou praticamente vazio durante a partida.


Jogadores se cumprimentam no estádio
praticamente vazio em virtude da chuva

O XV dominou os primeiros minutos de jogo, apostando nas jogadas de velocidade dos seus atacantes. Porém, a primeira chance real de gol foi do time da casa. Luciano Gigante só não abriu o placar devido à grande defesa do goleiro Cristiano.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Leandro Diniz marcou de cabeça para o Atlético em uma jogada questionada já que Givanildo havia feito falta em Assis. Entretanto a comemoração durou pouco, pois, aos 42 minutos Natanael completou o cruzamento do lateral Assis e empatou.

Apesar de ter conseguido o empate, o time do XV sofreu o segundo gol nos primeiros minutos da etapa final. Erivelton que havia entrado no lugar de Gilberto, marcou um golaço mesmo que “sem querer“.

No restante do jogo, o XV foi para o ataque, mas, não conseguiu sair da marcação do Galo que acabou mantendo o resultado até o final.

Com a vitória o Atlético ficou mais perto da próxima fase, enquanto o XV, já está classificado. A derrota em Sorocaba, entretanto, foi a segunda e seguida do alvinegro piracicabano, que perdeu na última rodada, para o São Bento, de Sorocaba, também por 2 a 1, na última quinta-feira.

Entrevistado no intervalo, o técnico Betão, do XV, tinha esperanças de conseguir uma vitória. Confira a entrevista, editada com imagens do início da partida.




(Texto, fotos, áudio e vídeo: Danielle Moura)

Um comentário:

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.